22 coisas irrelevantes sobre mim:

1 -Teclo apenas com uma mão a outra serve p/ dar espaço e ctrl.
2 - Acho que um pé meu é maior que o outro.
3 - Adoro cheiro do meu piercing do septo.
4 - Mania de catar caspas nos outros =X
5 - Quando criança sonhava em ser veterinaria.
6 - Ja fumei maconha e dei muita risada de tu em tudo.
7 - Odeio meias pra dormir.
8 - Meu olho direito coça mais que o esquerdo.
9 -Tenho me decepcionado cada vez mais com mta gente.
10 - Amo Heineken, quente, morna ou fria HUAHSUAH.
11 -Gosto de andar de trem.
12 -Cansei de musikinhas em celular.
13 - Todo mundo pergunta se doi colar alargador.
14 - Tenho 30mm em casa orelha pretendo chegar em 36.
15 - Adoro bolinho de carne de padoca.
16 - Detesto Pear jam e derivados...
17 - Falo rapido e alto " as vezes ''.
18 - Queria não ter coração.
19 - Nunca andei de avião.
20 - Nenhum desses fatos são irrelevantes, pelo menos pra mim.
21 - Eu sempre sonharei com algo.
22 - Pra que item 22? 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário